quarta-feira, 7 de março de 2018

Knicks não joga bem e perde mais uma. New York Knicks 87 x 111 Portland Trail Blazers


Oscilando demais nos dois lados da quadra, o time não teve um bom desempenho e sofreu a quinta derrota consecutiva.

A Partida:

Primeiro Quarto - Encontrando dificuldades para defender o perímetro, a equipe não conseguia conter Damian Lillard. Apesar da boa produção ofensiva, o Knicks terminou o período perdendo por 28 a 35.

Segundo Quarto - Trocando cestas com o adversário, o New York equilibrou o confronto. Um pouco melhor defensivamente, o time foi para os vestiários ainda em desvantagem, 52 a 57.

Terceiro Quarto - Retornando fora de sintonia, o Knicks voltou a dar espaços para os principais jogadores dos donos da casa. Ruim no ataque, a equipe permitiu que o Blazers disparasse no placar ao término do quarto, 71 a 87.

Último Quarto - Bastante inconsistente nos dois lados da quadra, o time pouco incomodou os mandantes. Sem encaixar ataques seguidos, o New York foi facilmente superado por 87 a 111.

Análises:

Prós - De positivo, somente o fato de que Enes Kanter alcançou a marca de 32 Double Doubles na temporada (maior marca na carreira do pivô).

Contras - Frank Ntilikina teve a oportunidade de começar como titular e de marcar um dos melhores armadores da NBA atualmente, porém o novato acabou sendo presa fácil para Damian Lillard.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 19 pontos, 4 rebotes e 2 roubos de bola.
Enes Kanter - 18 pontos, 11 rebotes e 3 assistências.
Michael Beasley - 16 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário