sábado, 24 de março de 2018

Mesmo em noite de Tim Hardaway Jr, Knicks perde novamente. New York Knicks 104 x 108 Minnesota Timberwolves


Apesar de Tim Hardaway Jr anotar 39 pontos (A maior pontuação da carreira do jogador até então), o time não conseguiu se recuperar do fraco desempenho no primeiro tempo e além de sofrer mais uma derrota, está eliminado dos Playoffs.

A Partida:

Primeiro Quarto - Apresentando dificuldades para conter a distribuição de bola dos visitantes, a equipe cedia espaços demais. Ruim no setor ofensivo, o Knicks terminou o período perdendo por 22 a 31.

Segundo Quarto - Sem conseguir pressionar o adversário, o New York trocava cestas constantemente e não reduzia a diferença no placar. Mesmo equilibrando o confronto, o time foi para os vestiários em desvantagem, 48 a 57.

Terceiro Quarto - Retornando com uma postura totalmente diferente, o Knicks passou a incomodar o oponente e impulsionou a torcida junto. Contando com ótimos arremessos de Tim Hardaway Jr, a equipe encostou no marcador ao término do quarto, 82 a 84.

Último Quarto - Permitindo que os visitantes retomassem o controle da partida, o time precisou correr atrás do prejuízo novamente. Incapaz de reduzir a diferença de forma alcançável, o New York acabou sendo derrotado em casa por 104 a 108.

Análises:

Prós - Tim Hardaway Jr e Trey Burke tem feito boas partidas e no caso do armador, ele pode estar garantindo de vez o seu retorno a NBA.

Contras - Indo totalmente na contra mão de Trey Burke, Emmanuel Mudiay perdeu credibilidade nos jogos recentes e hoje atuou somente por 5 minutos.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 39 pontos, 3 assistências e 3 roubos de bola.
Trey Burke - 15 pontos, 9 assistências e 2 rebotes.
Frank Ntilikina - 13 pontos, 5 rebotes e 3 assistências.
Enes Kanter - 11 pontos, 15 rebotes e 1 assistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário