segunda-feira, 26 de março de 2018

New York atua bem coletivamente e volta a vencer. New York Knicks 101 x 97 Washington Wizards


Contando com uma ótima apresentação de quase todos os jogadores do elenco, a equipe conseguiu conquistar uma boa vitória fora de casa.

A Partida:

Primeiro Quarto - Procurando distribuir as jogadas ofensivas, o time tentava pressionar os mandantes. Oscilando um pouco defensivamente, o New York encerrou o período em desvantagem, 19 a 21.

Segundo Quarto - Realizando uma boa movimentação no setor ofensivo, o Knicks passou a dominar o adversário. Apesar de continuar instável na defesa, a equipe terminou o primeiro tempo com a liderança, 61 a 53.

Terceiro Quarto - Trocando cestas com os donos da casa, o New York evitava a pressão e segurava a vantagem. Eficaz na administração do placar, o time acabou o quarto na frente, 77 a 71.

Último Quarto - Sendo constantemente pressionado, a equipe conseguiu parcialmente segurar a diferença no marcador. Quando cedeu a virada, o Knicks contou com um and-one de Trey Burke para assegurar a vitória nos instantes decisivos do duelo por 101 a 97.

Análises:

Prós - Jogando bem coletivamente, o time teve 8 atletas do elenco que terminaram o confronto com mais de 10 pontos.

Contras - Defensivamente a equipe poderia ter rendido mais, principalmente nos instantes finais quando a virada aconteceu, mas pelo menos ela foi temporária.

Destaques:

Trey Burke - 19 pontos, 3 assistências e 3 roubos de bola.
Courtney Lee - 13 pontos, 3 rebotes e 3 assistências.
Michael Beasley - 12 pontos, 9 rebotes e 3 assistências.
Emmanuel Mudiay - 11 pontos, 7 assistências e 6 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário