segunda-feira, 5 de março de 2018

New York reage no final, mas é derrotado novamente. New York Knicks 99 x 102 Sacramento Kings


Mesmo reagindo no último quarto, a equipe cometeu alguns erros nos momentos cruciais do jogo e sofreu a quarta derrota seguida.

A Partida:

Primeiro Quarto - Distribuindo a bola no ataque com consistência, o time construía boas jogadas, mas não convertia as oportunidades que tinha. Caindo de rendimento aos poucos, o New York encerrou o período em desvantagem, 20 a 32.

Segundo Quarto - Mantendo o bom trabalho ofensivo, o Knicks começou a pressionar constantemente os donos da casa. Oscilando na defesa, a equipe terminou o primeiro tempo perdendo por 46 a 51.

Terceiro Quarto - Apesar de continuar bem ofensivamente, o New York seguia dando muitos espaços para o adversário. Incapaz de se acertar defensivamente, o time acabou o quarto atrás no placar, 72 a 83.

Último Quarto - Voltando a atacar de forma agressiva, a equipe reagiu no confronto e passou a dominar nos dois lados da quadra. Cometendo erros cruciais no minuto final, o Knicks acabou sendo derrotado por 99 a 102.

Análises:

Prós - Enes Kanter segue dominante no garrafão e destaque também para Tim Hardaway Jr que foi um dos responsáveis pela reação do time no último período.

Contras - Um velho problema da equipe está de volta, a queda de rendimento no terceiro quarto está fazendo a diferença no resultado final.

Destaques:

Tim Hardaway Jr - 24 pontos, 4 rebotes e 1 bloqueio.
Enes Kanter - 14 pontos, 16 rebotes e 2 roubos de bola.
Kyle O'Quinn - 14 pontos, 8 rebotes e 4 assistências.
Trey Burke - 11 pontos, 6 assistências e 2 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário