domingo, 1 de abril de 2018

Em partida equilibrada, Knicks segue sem vencer. New York Knicks 109 x 115 Detroit Pistons


Novamente demonstrando instabilidade defensiva, o time não foi capaz de fazer o mando de quadra prevalecer e foi superado dentro do Madison Square Garden.

A Partida:

Primeiro Quarto - Atacando bastante e defendendo pouco, a equipe fazia um confronto equilibrado com o adversário. Dando espaços no perímetro, o Knicks terminou o período em desvantagem, 27 a 30.

Segundo Quarto - Procurando distribuir as jogadas ofensivas, o New York não conseguia se impor no duelo. Mesmo apresentando uma leve melhora, o time foi para os vestiários perdendo por 54 a 56.

Terceiro Quarto - Tentando crescer ofensivamente, o Knicks seguiu trocando cestas com o oponente. Cedendo espaços demais no garrafão, a equipe encerrou o quarto ainda atrás no placar, 84 a 85.

Último Quarto -  Permitindo que os visitantes dessem uma leve disparada no marcador, o time teve que correr atrás do prejuízo. Sem reagir nos instantes finais, o New York acabou sendo superado dentro de casa por 109 a 115.

Análises:

Prós - Trey Burke já demonstrou que pode ser o armador titular da equipe na próxima temporada e teve mais uma atuação sólida.

Contras - Sem Enes Kanter, o time sofreu para conter Andre Drummond e permitiu que o pivô adversário dominasse o garrafão.

Destaques:

Michael Beasley - 32 pontos, 4 rebotes e 3 assistências.
Trey Burke - 18 pontos, 15 assistências e 5 rebotes.
Tim Hardaway Jr - 18 pontos, 3 assistências e 2 rebotes.
Kyle O'Quinn - 8 pontos, 15 rebotes e 3 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário