domingo, 6 de maio de 2018

David Fizdale é o novo técnico do Knicks


Segundo Adrian Wojnarowski, um dos jornalistas mais respeitados e que conhece tudo dos bastidores da NBA, o novo técnico do Knicks é David Fizdale. Após um encontro com todos os dirigentes da franquia na Quinta-feira, ele foi aprovado por todos os envolvidos e já abriu negociações para comandar a equipe na próxima temporada.

Fizdale comandou o Memphis Grizzlies por uma temporada e meia, conseguindo levar o time até os Playoffs na temporada 2016-2017, onde foi eliminado pelo San Antonio Spurs. Um dos principais fatores que levaram a demissão de Fizdale, foi o relacionamento do treinador com o principal jogador da franquia, Marc Gasol.

Durante o encontro com os dirigentes do Knicks, Fizdale fez questão de enfatizar que ele aprendeu bastante coisa com os seus erros no passado e que gostaria de virar a página no comando do time. Segundo fontes, o treinador fechou um contrato de quatro anos e deverá se encontrar em breve com Kristaps Porzingis para conversas visando a próxima temporada da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário